#7 Visitando o Sogro pela segunda vez

Avaliação
5.0/5

Um resumo anterior para entender toda a história:

- Leia os contos anteriores, resolvemos publicar em sequência para um melhor entendimento... Muitos pergunta se é real... apenas leiam e curtam pois muitas coisas são alteradas (modificadas) para tentar te dar mais prazer se baseando em nosso prazer também...

- - - - - -

Voltando ao passada, continuando à partir dos contos anteriores... Tive meu primeiro filho, ele tem menos de 1 ano de idade. Minha mãe ajuda a olhar ele pra mim poder ir trabalhar, estou namorando, sou uma namoradinha descente, meu namorado se quer toca em mim porque eu não deixo. Pego no pau dele somente por cima da roupa.

Enquanto meu chefe me trata como uma cadela sem ninguém saber, sendo um segredinho nosso. Agora é meu sogro safado que quer brincar com a norinha. Essa vai ser minha segunda visita na casa dele. Domingo seria minha folga, então meu namorado foi me buscar mais cedo, pediu carona para seu primo Caio e vieram me buscar em casa as 11h da manhã, combinamos de almoçar lá.

Fui de vestidinho coladinho, não gostava muito de usar pois era bem magrinha e o vestido ficava pra cima do joelho. Pedi pra minha mãe olhar meu bebe de novo e partimos pra casa do meu sogro. O Caio nos deixou lá, convidamos ele pra almoçar com a gente mas ele não quis, quando chegamos, meu sogro ja estava esperando na porta:

- Que saudade dessa minha nora. (Me deu um abraço apertado e é claro que eu retribui.)

O pai do Jonathan (meu sogro) disse que iria adorar que eu ficasse para o almoço e também para o jantar, mas o Jonathan disse que não, que a noite ele iria me levar pra pizzaria. Então conversamos, contem das novidades, do trabalho, contei um pouco do meu dia dia... como meu vestido era coladinho, minha calcinha ficava à mostra, eu ali do lado do meu namorado e meu sogro na frente observando a calcinha da sua nora, rss…

Eu percebi que ele estava olhado e estava adorando a situação, mas sempre discreta e observando meu namorado pra ele não perceber nada. O almoço estava pronto, era só esquentar, já era 13h. Meu sogro pediu para seu filho (meu namorado) ir esquentar a comida, ele levantou e eu já me arreganhei, abri bem minhas perninhas deixando minha calcinha exposta, meu sogro tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta, balancei a cabeça dizendo que não, pra ele guardar, estava com medo de meu namorado perceber.

Sendo assim, optei em me levantar e fui acompanhar meu namorado, ajudar ele na cozinha. Aproveitei pra fazer um suco natural de limão e depois almoçamos normalmente. Depois resolvemos assistir um filme, portanto, nós mais conversávamos do que assistia, quando olhamos para o relógio já era 18h. Meu sogro falou novamente pra jantarmos lá mesmo, mas o Jonathan não queria, já tinha combinado com o Caio de irem para pizzaria.

Então o Jonathan disse que tomaria um banho rapidinho pra irmos, o pai dele até brincou que estava precisando mesmo. Ele pegou a roupa e a toalha e entrou no banheiro, assim que o barulho do chuveiro ligou, o sogro veio até mim e puxou meu pescoço me dando um beijo na boca.

Disse que não, era perigoso, mas ele não quis saber, já meteu o mão no meu rabo levantando meu vestido, pegou uma das mãos e meteu na minha buceta por cima da calcinha. Me jogou no sofá e já abriu minhas pernas com a mão, colocou minha calcinha de lado e caindo de boca na minha boceta... que delicia, era a primeira vez que sentia uma lambida na buceta e adorei.

Ficou 1 minuto ou 2 lambendo e já levantou, colocou pra fora aquela pau bem veiudo e já foi com a mão na minha cabeça, já abri minha boca pro meu sogro colocar aquele cacete. Mamei pouco e ele já sentou no sofá e manda eu ajoelhar no chão, obedeço e ele então fala:

- Lambe minhas bolas, nora safada.

Eu já bem excitada começo a lamber e e o safado continua falando:

- Lambe um pouco mais pra baixo, vai minha putinha.

Fiquei sem entender, pensando... será que ele quer que lambo o cu dele ? Não conhecia essa prática na época, hoje sei que é o famoso beijo grego. Ele então falou:

- Vamos linda, passa a língua no meu cuzinho.

E arreganhou as pernas, fiquei meio assim, não foi nojo, mas sei lá, algo estranho pra alguém que não conhecia a prática. Mas comecei a passar a língua no cu dele e cada passada de língua meu sogro ia ao delírio de tesão, ele sentiu mais prazer do que quando estava chupando seu pau até que ele gemeu forte e ofegante falando que ia gozar, eu lembrei que o meu namorado não ia demorar a sair do banho, e não podia sujar nada pra ele não perceber.

Então coloquei a cabeça do pau na boca e o safado foi descarregando aquela gala, cada jato era uma engolida, ia engolindo pra não dar ânsia em mim. Aquele pau já saiu da minha boca limpo, foi o tempo do meu namorado desligar o chuveiro, guardei o cacete do meu sogro e fingimos não ter acontecido nada.

Ele saiu do banheiro, se arrumou e não demorou muito para o Caio chegar para nos levar na pizzaria, e combinaram também para me levarem embora depois. Então o Jonathan disse:

- Pai, já estamos indo e de lá vamos levar a Cris embora pra casa, até mais tarde.

O meu sogro respondeu:

- Claro filho, até mais e se divertam, vê se come bastante Cris pra você dar uma engordadinha.

Dei uma risadinha sem graça, meu sogro em seguida me deu aquele abraço apertado de despedida que já senti seu pau endurecendo de novo, dei um sorrisinho de safada dizendo que iria querer mais e partimos.

Meu namorado todo inocente, nem imagina que seu pai tinha acabado de tratar sua namorada que nem cadela. Depois da pizzaria me levaram pra casa, dei um selinho de despedida no meu namorado, agradeci pela pizza e entrei, cheguei em casa por volta das 22h.

Minha mãe já estava me esperando, dormi excitada imaginando o pau do meu sogro dentro de mim e também não saia da minha mente eu lambendo o seu cuzinho. Aquelas coisas martelavam na minha mente, mas precisava descansar que no outro dia teria que ir trabalhar.

Continua…

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}