Olá pessoal, se tem uma coisa que me excita, é encoxar... Dessa vez o ocorrido foi dentro do ônibus que vai pro jardim Ângela ….
O ônibus a partir das 16h30 já vai bem lotado, dessa vez fiquei em pe na última porta no fundo nos degrais porque sempre tem alguém que senta ali… aproveito esses horários de pico e já vou sem cueca, deixando o volume do meu pau visível pra quem quiser olhar.
Esperei e veio uma coroa, aparentava ter uns 45 pra 50 anos, tinha o cabelo liso, 1,70 de altura e estava com uma blusa social branca e um sutiã que marcava na blusa e uma calça social bem justa ao corpo…
Conforme o ônibus ia enchendo eu ia me aproximando dela que estava sentada e eu em pé, o volume do meu pau ficou bem na altura dos olhos dela, ela olhava de canto de olho, observei de maneira discreta, depois ela tirou o celular e ficou mexendo no celular, aproveitei e desci mais um degrau e fiquei encostado na porta virado de frente pra ela…. Sua mão estava no joelho e deixava meu pau tocar a mão dela proposital, ela na falou nada e tirou a mão.
Conforme o ônibus fazia curvas, ela se enclinava e eu também e ela já ficava com a mão aberta sem nenhuma vergonha, porém ela cansou de ficar sentada se levantou, imaginei que ela não havia gostado, mas derrepente ela em pé, colocou a bolsa do lado que tampava a visão de quem tava do lado e só eu fiquei no degrau de frente pra ela…
Peguei meu celular e tenho um aplicativo de massagem que faz o celular vibrar, não pensei duas vezes coloquei minha mochila na minha frente e abri o app coloquei pra vibrar e deixei na mão… Conforme ele vibrava eu comecei a tocar na coxa dela e no movimento do ônibus ia de um lado pro outro, sempre observando se ela iria se encomodar com aquilo, como ela não falou nada e se comportou de maneira como não tive-se se encomodado com aquilo, comecei a deixar o celular parado encostado e vibrando.
Ela começou a vir um pouco pra frente é meu celular encaixou certinho na buceta dela, o tesão que sentia era maravilhoso que minha mão chegava a tremer na mistora de prazer e nervoso, ela ali olhando pra frente como se nada tivesse acontecendo… ela foi descendo um degrau e subindo discreta como se estivesse se ajeitando na posição que estava.
Nesse ponto eu já deixava um dedo junto com o celular, Conceresa ela estava ficando molhada de prazer, e eu já sentia meu pau melado por dentro também, a calça dela era preta, mesmo se tive-se melada ninguém iria perceber.
Chegamos na mboi mirim eu desci no primeiro ponto pq precisava voltar e ela ficou mais, fiquei com o dedo suado e acho que ela ficou bem melada… certeza que depois deve ter se masturbado pensando nisso e eu bati uma baita de uma punheta chegando em casa.