Gostosa da empresa.

Avaliação
0.0/5

Me chamo Diego sou casado há 12 anos, e namorei com minha atual esposa por 7 anos.

Comecei a namorar com minha atual esposa com 17 para 18 anos, servi 2 anos no exército e logo que sai não encontrava nenhum trabalho, até que minha sogra resolveu me ajudar e me indicou na empresa qual ela trabalhava. Modesta parte naquela época tinha acabo de dar do exército então corpo estava em dia e eu chamava atenção aonde ia.

Eu era auxiliar de produção, ficava só na máquina, até que um dia desse essa delícia de mulher aparece.

Morena dos cabelos preto pele morena linda é um corpo uauuuu!

Todos parávamos o trabalho pra ver ela passar. E em um dia desse notei um olhar diferente pra mim, mas eu não tinha contato com ela não tinha como investir, o tempo passou e eu fui promovido para expedição, ali sim eu já tinha contato conversava com ela e tal, e as coisas estavam fluindo olhares brincadeiras e tal, mas minha sogra trabalhava ali então eu não podia vacilar.

Na empresa tinham poucos funcionários

É um único refeitório, com 1 banheiro feminino e masculino, qual não pegava as câmeras mas era passagem dos funcionários para ir para o refeitório e na frente dos banheiro tinha uma pia qual todos lavavam as mãos para ir comer. Mas não podiam usar o banheiro pois era restrito ao pessoal do administrativo. E já fazia tempo que nós estávamos na quela brincadeira de gato e rato, um dia eu estava na pia lavando as mãos e o rosto, quando ela sai do banheiro feminino, deu de cara comigo.

Não resisti empurrei ela pra dentro do banheiro de novo, já segurei ela pelos cabelos trancamos a porta e já beijei bem gostoso, com a outra mão já alisei seus seios, e fui descendo para bucetinha dela por cima da calça mesmo, ela dizia não mas beijava dizia não mas não fazia nada para eu parar, derrepente virei ela de costa ainda puxando seus cabelos agora com a cabeça no meu ombro beijando o pescoço e mordendo a outra mão já estava dentro da calcinha, a buceta toda babada, tirei a mão toda babada.

Tirei a mão e lambi fazendo ela lamber junto comigo, fiz ela se curvar e já abaixei calça com calcinha e tudo, e já lambi o cuzinho dela ela mordia a blusa pra não gemer pois tinha gente no refeitório, soquei dois dedos na buceta dela lambendo o cuzinho, depois lambi a buceta dela, alisando o cuzinho até ela me pedir a rola, levantei e soquei de uma vez só com força bem fundo, ela gemeu tapei a boca dela ela gemia abafado até me dizer que iria gozar, tudo isso tomando cuidado com barulho. Aí ela me pediu para sentar no meu pau eu sentei no vaso ela tirou a calça e sentou em mim bem gostoso, aí ela disse pra mim gozar na buceta dela, eu coloquei ela com as mãos na parede meu pau já estava todo babado da gozada dela e de tanto tesao.

Eu encostei a cabeça do pau, na porta do cuzinho ela disse:

- Aí não por favor mordendo a blusa, eu não disse nada só fui empurrando ela mordeu com força a blusa pois não podia fazer barulho eu soquei até o fundo, e fiquei parado vi sair lágrima dos olhos dela.

Eu disse:

- Calma gata calma.

Quando ela acostumou com a rola aí comecei a mexe devagarinho mas bem fundo.

Logo ela já começou a gemer, e tocar a bucetinha eu fui aumentando o ritmo aí pedi pra ela sentar no vaso e mamar, fiz ela mamar e deixar meu pau bem limpinho.

Quando sai do banheiro disfarcei e fui para o lado do refeitório e minha sogra estava ali lanchando.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}