Mamãe Novinha Pervertida

Avaliação
5.0/5

Olá, Me chamo Fred (apelido), tenho 34 anos, moreno, tatuado, moro e tenho um negócio no interior de SP. Vou relatar aqui o que aconteceu comigo á alguns mêses, estou precisando desabafar, esse é primeiro conto.

Conheci no Tinder uma mulher de 22 anos chamada Bruna, muito linda, branquinha, cabelo preto, boca carnuda e olhos mestiços. As fotos dela no tinder estava sempre com cara de safadinha e com uma coleira de BDSM no pescoço que logo me chamou muito a atenção pois adoro uma cachorrinha na coleira, demos match.

Marcamos o primeiro encontro, ela estava linda de vestido preto latex, fomos em um barzinho de Rock, tomamos umas cervejas, ouvimos uma banda ao vivo, conversamos, nos conhecemos e a cada copo de cerveja ela se soltava mais me beijando e eu como um bom tarado ficava roçando meu pau duro na bunda empinada e as vezes quando ninguém estava olhando eu passava a mão na bucetinha dela disfarçadamente e vi que ela adorava aquilo.

Após tomar a saideira fui levá-la embora pois precisava trabalhar no outro dia e estava bêbada, no meio do trajeto ela disse que precisava me falar uma coisa, pedi para falar, e ela me contou que tinha uma filha de 7 anos chamada Alice que ela teve quando tinha apenas 15 anos, nisso meu lado pervertido começou a dar sinal e meu pau ficou duro na hora.

Eu tentei disfarçar e falei pra ela que não tinha problema nenhum pois gostava de crianças, ela sorriu e me deu um selinho. Ficamos um tempo em silêncio, mas na minha cabeça estava vindo vários pensamentos sexuais com essa mamãe desde novinha e meu pau ainda estava duro. Em tom de brincadeira eu disse que precisava esvaziar o leitinho e ela entendeu, na mesma hora abriu meu ziper e começou a mamar no meu pau fazendo garganta profunda e eu dirigindo, gozei na garganta dela, ela engoliu tudo. Logo depois chegamos na casa dela, nos despedimos e ela disse que adorou a noite e que me mandaria uma msg no outro dia.

No próximo dia logo pela manhã tinha uma mensagem dela, era uma foto dela e da filha Alice, com a descrição: essa é minha princesa.
A menina era linda, idêntica a mãe inclusive tbm usava uma coleirinha de couro. Meu lado pervertido ativou na mesma hora e comecei a imaginar coisas com as duas, comecei a pensar que Bruna fosse tão pervertida quanto eu. Mas para não dar na cara eu apenas respondi: Ela é muito linda, parece muito com você, ela reagiu a escrita com um coração e o dia seguiu.

No meio da tarde ela manda outra msg, dessa vez era uma foto só da menina, apenas de biquíni escrito: meu xerox rs.
Meu coração foi a mil e meu pau ficou duro denovo olhando aquela foto daquela pequena meus pensamentos estavam certos a Bruna era pervertida. Mas para tirar realmente a conclusão decidi arriscar um elogio para a menina, disse que estava linda e que ia ficar gostosa igual a mãe.

Ela sorriu kkk e disse: ela já é gostosa igual a mãe, aquilo meu deixou completamente louco. Sem deixar eu responder, ela envia uma outra foto das duas e pasmem, na foto ela usava a calcinha da filha e a Alice usava uma calcinha fio dental da mamãe com a escrita: ela gosta de brincar e desfilar com minhas calcinhas, dizendo que já é mulher, veja se posso com isso rs.

Meu Deus nesse momento eu pensei que ia ter um treco, a safada da Bruna era 10x mais pervertida que eu, mas eu quis provar que era bem safado tbm e respondi com uma foto do meu pau muito duro.

Ela respondeu com emoji de assustada e disse: seu pau ficou assim olhando minha bb né tarado. Eu disse que sim, pois sabia que ela queria ler isso. Ela então me convida pra ir na casa dela mais a noite pois queria me ver, e a mãe dela que mora na casa da frente ia dormir e a gente poderia curtir.

Chegando lá mandei msg que estava na frente da casa e ela saiu com a menina, ambas de baby doll, lindas. Eu tenho um carro importado muito bonito, isso chamou a atenção da menina que antes mesmo de falar comigo pediu pra mãe se podia dar uma volta no carro, a Bruna olhou pra mim e disse: ela pode ir no seu colo ? Ali começou a sessão de tortura que a Bruna está fazendo comigo até hoje.

Fomos andar de carro e pela primeira vez uma bucetinha infantil encostava no meu pau duro e a mamãe no passageiro me olhava com cara de safada.
Após andar, entramos para dentro da casa e nada de meu pau baixar, pedi para ir ao banheiro e lá ficou mais duro ainda pois tinha duas calcinhas usadas lá uma de bichinhos e outra de renda, eu cheirei as duas.

Sai do banheiro ainda de pau duro, dei uns beijos na Bruna, ela sentiu meu pau duro e disse no meu ouvido: hoje você vai gozar só olhando.
Nisso ela chama a Alice e diz assim: filha vamos fazer aquele desfile para o tio ver qual fica mais bonita?

A menina toda empolgada responde: vamos mamãe.
Então elas vão para o quarto e eu fiquei imaginando que desfile poderia ser, derrepente elas voltam só de calcinha, a filha com a calcinha da mãe e a mãe com a calcinha da filha, ver uma criança com calcinha de mulher me deixou em êxtase, que tesão.

Elas perguntam quem está mais linda, e eu respondi que era a Alice a mais linda, então a Bruna diz: agora a vencedora tem que sentar no trono, que era meu colo por sinal, então Alice sentou no meu coloco só de calcinha onde eu pude ver e sentir aquela bundinha e bucetinha encostar no meu pau denovo, louco de tesão. A safada da Bruna gostava de ver a filhinha sentar no colo de macho tarado.

Brincamos bastante depois, e antes de ir embora a menina pegou no sono, Bruna esperou ela dormir e pediu pra mim comer ela ao lado da filha dormindo, foi uma delícia pois ela tirou a calcinha da menina de lado para mim ficar olhando aquela bucetinha infantil e comendo a buceta da mamãe, eu gozei dentro dela, foi uma delicia.

Essa mulher me deixou completamente louco eu não consigo parar de pensar naquela noite.

Agora ela disse que quer me mostrar o desfile do plug de rabo de raposa no cuzinho, mas ainda está tentando acostumar a menina com um plug menor.

Quando isso acontecer eu conto aqui, se ela não me matar do coração antes.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}