Hoje na volta pra casa umas 13h30 peguei um ônibus pro terminal pinheiros na esperança de chegar e pegar um ônibus mais cheio…
Quando entro no ônibus, nas cadeiras altas por ser um ônibus menor, só tinha uma mulher gordinha de óculos que aparentava ter uns 35 anos, ela vestia jeans e se encontrava com uma perna deitada sobre a outra. Quando entrei meu pau já pulsava de tesão, adoro exibir meu volume pra que fiquem olhando e se deliciando, e pasmem, já teve gente que tirou foto mais isso eh mais pra outro conto. Vontando a história, ela logo notou o volume pulsando, eu meio que fiquei encostado no banco da frente e sempre que alguém passava pra descer eu ia pro lado dela e tocava meu pau no seu joelho, nossa!!! isso me deixava excitado e com o pau escorrendo por dentro.
Quando derrepente, do nada, ela coloca a mão no joelho e meu pau começa a tocar na sua mão, ela olhando pra janela sem falar uma palavra… em uma curva o ônibus vira muito rápido e eu meio que Caio por cima dela, ela simplesmente me segurou e perguntou se tava tudo bem e passou a mão na minha camisa chegando rapidamente na minha calça… E em um gesto de safadesa, ela apertou meu pau com muita vontade, eu deixei é claro e fiquei com o pau pulsando de tesão…
Chegando na faria lima ela desceu, começou a desvaziar, como o tesão era muito grande queria me aliviar, sentei em um dos últimos banco e bati uma punheta deliciosa até gozar no banco da frente, chegando meu ponto, desci satisfeito e imaginando aquela loucura, torcendo para reencontra-la em algum dia.