Olá, sou o Deivid, tenho 19 anos, acabei me casando com uma mulher com um pouco mais idade do que eu que tinha duas filhas novinhas mas deliciosas, sempre apreciei as novinhas, quando tinha meus 15 a 16 anos ficava com meninas 3 a 4 anos mais novas do que eu.
Como já informado, ela tinha 2 filhas, uma tinha 7 anos e a outra 11 anos, a de onze anos era muito gostosinha, magrinha e sempre estava de roupinhas curtinhas dentro de casa que me deixava louco de tesão, a mãe dela nem se importava e eu fazia o possível para disfarçar e sempre olhava de maneira discreta.
Depois de uns 3 meses de casado, sempre que via ela sozinha na sala eu já sentava e pegava ela e colocava ela no meu colo, ela nunca se importou com aquilo, aos poucos eu ia avançando mais, deixava ela no meu colo e ia alisando as pernas dela, via os pelinhos dela se arrepiarem, tinha certeza que ela adorava quando fazia aquilo.
Percebi que sempre quando a mãe dela ia para o banho a menor ficava brincando no quarto, ela dava um jeito de ir na sala, as vezes estava no computador e ela vinha e falava pra mim ir assistir com ela, aí tive certeza que ela estava gostando.
Fui, peguei ela no colo e ia alisando as perninhas dela e meu cacete babando dentro da cueca, até que nesse dia não aguentei e gozei gostoso melecando minha cueca mesmo, tirei ela do colo e fui até o pc, esperei minha esposa sair do banheiro e corri tomar um banho também, lavei minha cueca e depois falei pra ela que deu uma diarreia que sujou um pouco a cueca e por isso lavei debaixo do chuveiro.
No outro dia a mesma coisa, e ela sempre me chamava quando estava sozinha na sala, a sapequinha sabia que era errado e que minha esposa não podia saber e nem a irmã dela ver, até que ela veio até mim, chamei e sentei ela no meu colo no escritório e disse pra ela, vou assistir com vc mais coloca uma sainha ou vestidinho, ela apenas sorriu e disse tá bom.
Aproveitei e deixei o cacete por fora da cueca, estava com um shorts daquele de jogador de futebol com o tecido bem molinho, me levantei e fui até o sofá enquanto ela foi para o quarto se trocar. Ela voltou com um vestidinho e já veio direto na minha frente, elogiei falando que estava muito linda daquele jeito, virei o corpinho dela e já coloquei ela sentadinha no meu pau.
Mas dessa vez já estava na minha mente, vou abusar dessa safadinha, comecei a passar a mão nas perninhas, subindo o vestidinho até deixar a calcinha a mostra, percebi que ela deu uma risadinha, minha pica já estava duraça e ela sentia e nem se importava, fiquei com receio e falei pra ela esperar um minutinho.
Tirei ela do meu colo, fui até a cozinha e peguei umas 2 folhas de papel toalha, pois minha esposa estava tomando banho, e ela demorava muito no banho, fui no quarto e observei que a menor estava dormindo, estava muito excitado e muito nervoso, com medo ao mesmo tempo, me sentei e já tirei o pau pra fora sem ela perceber, coloquei ela sentada no meu cacete e puxei o vestidinho fiquei com o pau esfregando na calcinha dela.
Falei pra ela colocar as duas mãos nas minhas pernas, uma em cada perna e pedi pra ela dar uns pulinhos, ela deu um sorrisinho, mas obedeceu, eu segurei na cintura dela seguindo o movimento de subir e descer, mas era uma sensação deliciosa, até que não aguentei e comecei a gozar, sujei tudo a bundinha dela com a calcinha e também as minhas pernas, gozei muito.
Depois veio o arrependimento, fiquei nervoso e disse pra ela que a mão dela não podia saber, seria um segredo nosso, ela disse que tá bom, peguei aquele papel toalha e limpei a bundinha dela, disse pra ela trocar a calcinha e esconder a suja, pra ela lavar quando fosse tomar banho, aproveitei e já mandei ela me ajudar a limpar, ela toda inocente, peguei o papel e a mãozinha dele e levei até o meu pau, e ensinei ela limpar, meio tímida, com um sorrido de vergonha ela limpou, mandei jogar o papel fora e colocar a mesma roupa que ela estava e voltei para o computador.
Ela também trocou de roupa foi assistir pegando o seu celular, aproveitei e peguei meu celular e disse que se ela queria ser minha namoradinha escondida, ela disse que sim por mensagem, mandei apagar a mensagem, apaguei também, foi assim que comecei ter os maiores prazeres da minha vida. Teve muitas safadezas, mas antes que critiquem, acabei terminando com minha esposa, pois estava amando sua filha, quando ela completou 17 anos acabamos saindo de casa, foi triste sua mãe aceitar, hoje moramos juntos como marido e mulher, entendo que o que fiz não é certo mas foi algo que não pude controlar, mas foi como conheci o amor da minha vida.